Seguro para equipamento topográfico. Como escolher o mais adequado?

21/07/14
Seguro para equipamento topográfico. Como escolher o mais adequado?

É imprescindível escolher um seguro para equipamentos topográficos que melhor se adapte às suas necessidades. Analisamos quais são os pontos chave a ter em conta para segurar estações totais, GPS, scanners a laser e, em geral, qualquer equipamento topográfico.

Cobertura geográfica localizada

Por vezes, as necessidades do projeto exigem trabalhar em territórios fora da nossa área de atuação. Nestes parâmetros, é necessário dispor de um suporte e serviço técnico localizado. A Leica Geosystems está presente em mais de 87 países, distribuídos por 260 centros autorizados e revistos periodicamente pelo próprio fabricante. Desta forma, assegura-se a disponibilidade de um serviço profissional e garantido, mesmo que se encontre fora do seu território.

seguro-para-equipos-topograficos

Um seguro escalável com múltiplas opções

Outra característica importante na hora de contratar um seguro para equipamentos topográficos é a escalabilidade, de acordo com as suas necessidades. Pode necessitar de um módulo básico que lhe ofereça cobertura apenas para funções básicas ou, pelo contrário, pode precisar de estender a garantia. Para isso, os seguros CCPs da Leica Geosystems oferecem um vasto leque de possibilidades. Desde o CCP Basic, que cobre apenas o suporte e a manutenção de SW, até ao GOLD, que estende a garantia e oferece suporte em empresas parceiras como a ACRE Surveying Solutions, localizadas em cada território.

Customer Care Packages Basic Blue Bronze Silver Gold
Suporte ao cliente
Manutenção de SW
Manutenção de HW
Extensão da garantia
Vantagens locais

Os CCPs estão disponíveis com diferentes durações e níveis de cobertura

  • O CCP Bronze é oferecido para certos produtos e mercados.
  • O nível CCP Gold para estações totais inclui uma opção de manutenção adicional para certos períodos.
  • O CCP Gold para HDS/cartografia móvel inclui um produto de substituição adicional.

Suporte e assistência 24/7

Na hora de contratar um seguro para equipamentos topográficos, é necessário verificar se inclui um serviço de suporte e assistência. O Leica Customer Care Package conta com um serviço de assistência online e por via telefónica, bem como o portal myWorld, no qual se encontra muita informação e perguntas frequentes. Dispõe de um sistema dinâmico e fácil de usar, onde pode encontrar respostas para as dúvidas gerais sobre incidentes com equipamentos topográficos. Deste modo, pode aceder ao seu histórico de serviço para manter os seus equipamentos atualizados e não interromper o seu trabalho.

Active Customer Care

fornece serviço e assistência técnica

Seguro e serviço de assistência técnica para instrumentação. O Leica Active Customer Care é um serviço da Leica que lhe fornece serviço e assistência técnica. Presente em mais de 87 países, distribuído por 260 centros autorizados e revistos periodicamente pela Leica Geosystems.

Solicitar informação

Um imprevisto não pode parar o seu projeto

Garanta a continuidade das suas operações com a cobertura e o suporte adequados para os seus equipamentos topográficos

Contacte-nos

Não deixe o seu investimento desprotegido

MONITORIZAçãO E VIAS FéRREAS

Pacote Leica de Atendimento ao Cliente (CCP)

Seguro e serviço de assistência técnica para equipamentos Leica

Pacote Leica de Atendimento ao Cliente (CCP)